Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Acidente deixa dois mortos e seis feridos em Ibirapitanga

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, sendo duas em estado grave, após um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 7, entre um caminhão cegonha, placa de Camaçari BUP-2794, utilizado no transporte de automóveis,
e uma VW Kombi, placa de São Paulo CSR-3557. O acidente aconteceu no quilômetro 422 da BR-101, nas imediações do município de Ibirapitanga, na região do Baixo Sul do Estado, a 350 km de Salvador.



O caminhão tombou, fechando a via, quando a Kombi que transportava sete pessoas da zona rural para a sede do municipio colidiu em sua carroceria. O motorista da Kombi, Noel Souza Santos, 49 anos, morreu na hora do acidente e uma passageira do mesmo carro, Edite Quinto de Souza, 60 anos, foi socorrida com vida, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Base de Itabuna. O corpo dela foi para o Departamento de Polícia Técnica.


O motorista do caminhão, Lúcio Mário Bezerra da Silva, de 32 anos, alegou aos policiais rodoviários ter perdido o controle da direção, após tentar desviar de um carro de passeio que fez uma ultrapassagem indevida. Como seu veículo estava carregado, tombou na estrada.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.