Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Prefeito de Ibirapitanga anuncia novos secretários


O poder executivo de Ibirapitanga através do prefeito, Gude anunciou nesta semana, os nomes dos novos secretários que administrarão o município nesta gestão.
 Alguns secretários foram mantidos em suas secretarias e outros trocaram de pasta. “Todos os nossos secretários têm vasta experiência em gestão e formação profissional de qualidade, vários fatores foram avaliados”, ressaltou o prefeito.


- Controle Interno

Flavia Carolina, Abner, Jessica e Heitor ex-secretario de saúde, o Controle Interno analisa a legalidade dos atos da administração municipal; acompanha a execução orçamentária financeira; analisa e emite parecer sobre as prestações de contas, analisa e emite parecer sobre editais, minuta de contratos, termos aditivos ao contrato, reconhecimento de dívida; analisa a legalidade e instrução processual das despensas e inexigibilidade das licitações.

- Saúde

Nesta área o novo secretario de saúde é Pinheiro, na regulação Mayara no FNDES a Elma tendo como diretor Zé Miguel e componentes Adriana e Aline, a secretaria de saúde é ligada diretamente à Prefeitura e tem por responsabilidade a gestão plena do das ações e serviços de saúde oferecidos ao município.

- Administração

Nesta pasta estão Bili, Elinho e Deninho ambos tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Ibirapitanga. Cabe à Secretaria funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis.

- Contabilidade

Outra secretaria importante onde há novos secretários sendo eles Ferrerinha e a popular Karen, o seu maior objetivo básico é revelar como se encontra e quais os fatores que proporcionaram mutações ao mesmo, fornecendo assim, informações úteis à tomada de decisões além de prover informação útil para a tomada de decisões econômicas.

- Recursos Humanos

Nesta pasta se encontra o pastor Robson ex-secretario de administração, Aelson e Adelino a administração de Recursos Humanos, além de se referir às atividades de recrutamento e à seleção de pessoas, refere-se, também às atividades que buscam a manutenção e o desenvolvimento dos servidores na organização, objetivando, sempre, o alcance das metas.

- Secretaria de Finanças / Tesouraria

A secretaria é formada por Clodovil e Carla, este órgão publico é responsável por exercer a Administração Tributária, através do lançamento, controle, cobrança e arrecadação de tributos municipais, exercendo ainda a Administração da Tesouraria onde efetua pagamento, registro e controle dos atos administrativos financeiros, gerados pelo Município.

- Setor de Compras

Outro importante setor onde Antonio o popular Xaxa trabalhando em parceria com Lapinha tem a função de Processar e encaminhar todas as atividades de aquisição de material ou serviços, buscando obter o produto certo, na quantidade certa e nos prazos e locais pré-estabelecidos, obedecendo aos limites e às normas da legislação vigente, bem como orientar as unidades acadêmicas e administrativas nos processos descentralizados de compra.

- Secretario de Governo

Esta pasta é composta por Liu ex-secretaria de finanças onde assumira a responsabilidade principal de fazer a inter-relação com outras secretarias para que o andamento do poder executivo possa fluir de maneira organizada e responsável.

- Assessor do Prefeito

O ex-secretario de governo o popular Baleia é quem assumi esse grandioso papel de evitar especulações.

- Chefe do Controle de Combustível

Esta pasta foi confiada ao ex-chefe de gabinete Toninho que adota uma forma de trabalho muito seria com os gastos com combustível dos veículos da prefeitura com ajuda da planilha onde poderá ter todas informações como o KM inicial e KM final além do tipo de combustível usado a partir do valor unitário do litro e da quantidade para obter o valor total dos gastos.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.