Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

MUNICÍPIO DE UBATÃ TERÁ POSTO DO SINEBAHIA


A Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – divulgou uma reunião entre o secretário de administração do município de Ubatã, Arnaldo Araújo e o chefe de gabinete do prefeito,
 Rodrigo Dias, para uma audiência com o secretário Nilton Vasconcelos e o seu chefe de gabinete, Elias Dourado e o Deputado Estadual Edson Pimenta. A reunião teve como objetivo garantir a empregabilidade da população jovem local.


Foi discutida uma parceria que beneficiará aproximadamente 10 mil jovens – ainda este ano- a instalação do SINE BAHIA (Serviço de Intermediação para o Trabalho) no município. ETambém foram encaminhadas mais duas propostas de apoio aos jovens da cidade. A primeira será realizada através do “ Qualifica Bahia”, projeto de formação social e profissional para jovens (16 a 29 anos), e inclui diferentes setores: agricultura familiar, comércio, mineração, dentre outras. E a segunda proposta, através do “ Programa Trilha – SETRE ”, que atende as necessidades dos jovens aplicados à realidade local, a necessidade do mercado e ao perfil da população. Nessa audiência com o secretário e o seu chefe de gabinete, o deputado Edson Pimenta pediu um apoio especial aos atletas de canoagem e karatê, segmentos em plena expansão na região.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.