Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

"BBB 10": Jogo começa com Prova do Líder e supergafe da produção


O “Big Brother Brasil 10” começou com tudo na noite de terça-feira (12). O grupo, o mais diverso de todas as edições do reality show da Globo, promete dar aos telespectadores tudo que eles mais gostam:
 diversão, risadas, surpresas e muita confusão.


A audiência confirma o favoritismo: a emissora estava na média dos 30 pontos, com picos de 33, por volta das 22h30. “Esse é um ‘BBB’ com um alfabeto diferente: é A, B, C, D, E, F, GLS...”, brincou Pedro Bial em conversa com os novos brothers, que tinham em comum a empolgação do primeiro dia de confinamento. Para quem é fã do programa, a sala principal cheia é de arrepiar. A entrada dos novatos aconteceu durante a tarde e sorriso foi o que não faltou.
Não faltaram também gafes da produção. A maior delas foi exibir a vinheta errada, depois de uma animada chamada de Bial. A Globo jogou no ar a abertura do “BBB 9”, que começava com Ana Carolina Madeira como primeira apresentada. O erro foi consertado na metade da exibição, mas já foi o suficiente para telespectadores repararem e comentarem no Twitter. Cabeças devem rolar...
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.