Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Ubatã busca parceria com a CHESF para projetos de educação e Infraestrutura


Buscar uma parceria para viabilizar projetos importantes nas áreas de educação e infra-estrutura esse foi o objetivo do encontro do prefeito de Ubatã, Agilson Muniz,
 com o diretor regional da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Antônio da Lapa, e com o coordenador de responsabilidade social, empresarial e meio ambiente da empresa, Paulo Fonseca. A reunião contou ainda com a participação da secretária de Educação de Ubatã, Maxléia Muniz, que apresentou o projeto de reforma de uma grande escola do município, em parceria com a Chesf.




Durante o encontro o prefeito Agilson Muniz falou da importância da Chesf para o desenvolvimento do município e da necessidade de se estreitar a parceria para viabilizar importantes projetos sobretudo nas áreas de educação, meio ambiente e infra-estrutura. Na lista de projetos viáveis, Agilson Muniz citou a necessidade de buscar uma solução para o problema do lixão e nesse trabalho a Chesf poderia ser uma grande parceira, já que o lixo atinge nascentes que deságuam no Rio das Contas, utilizado pela empresa.



Agilson Muniz citou ainda várias outras ações que poderão ser viabilizadas através dessa parceria com a Chesf. Ele explicou que apesar da empresa estar instalada há muitos anos na região, essa é a primeira vez que um governo de Ubatã procura a Chesf para firmar uma parceria. Ele acredita que muita coisa poderá ser feita em conjunto com a Chesf buscando oferecer melhor qualidade de vida para os moradores de Ubatã.



A secretária de Educação, Maxléia Muniz, também mostrou-se confiante com a parceria para a reforma de uma grande escola no município. Além disso apresentou projetos para a implantação de centros digitais e aquisição de computadores, como forma de garantir cada vez às comunidades carentes de Ubatã o acesso à informática.



Os representantes da Chesf garantiram que muitos avanços podem ser alcançados graças a essa parceria com a Prefeitura de Ubatã. Para isso eles asseguraram o apoio na elaboração dos projetos e na luta para viabilizar essas parcerias. A proposta da empresa é estar cada vez mais próxima da comunidade ubatense, acompanhando o desenvolvimento da cidade, afinal a Chesf, segundo eles, também jaz parte do território e da história de Ubatã.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.