Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Filha do vice-prefeito de Floresta Azul morre em acidente de trânsito


Ainda está cercada de mistérios a morte da jovem Ana Fátima Santana, 19 anos, filha do vice-prefeito da cidade de Floresta Azul, a 40 km de Itabuna.
O veículo S-10 que pertence ao pai da vítima, Edeilton Santana, foi encontrado depois de despencar de uma ribanceira com o corpo de Ana no banco do carona. O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo, 4, na BR-415, a 300 metros do trevo de ligação com o distrito de Coquinhos.


De acordo com o tio da garota, Antônio Narciso Leal, Ana Fátima nunca dirigia a S-10 e tampouco tinha costume de sair à noite sem avisar os pais. O vice-prefeito e sua esposa são donos de uma padaria na cidade de Floresta Azul. Ambos trabalhavam no estabelecimento na hora da tragédia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não soube precisar os motivos do acidente. O caso será investigado pela Polícia Técnica para saber se havia outra pessoa no carro. Outra dúvida é se houve alguma colisão ou se o condutor perdeu o controle do veículos antes de despencar. Ana Fátima era estudante do 4º semestre de psicologia na Unime.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.