Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Baiano rouba cena em etapa no super surf



Em disputa eletrizante com o baiano Rudá Carvalho nas oitavas-de-final, Bruninho conseguiu a vitória nos minutos finais, nas ondas de até 2 metros e formação irregular.O baiano dominou o confronto durante boa parte do tempo. Depois de abrir a disputa com uma boa direita que rendeu 7.17, Rudá investiu em uma esquerda para somar 5.57.

Bruninho optou por surfar em frente ao palanque, onde poucos atletas investiram, já que a maioria das ondas fechava bastante.
A reação do niteroiense começou com uma boa batida de backside no crítico de uma direita e mais uma sem muita expressão na junção.

Com a nota 5.40, o atleta passou a buscar 7.34 para impedir a classificação do baiano. Quando Rudá partiu pra marcar o adversário, Bruninho achou uma esquerda pesada, botou pra dentro e saiu ileso pouco antes da junção para erguer a platéia no Santinho.
Não demorou muito pra Rudá tentar a resposta com um canudo oco numa direita, mas o baiano caiu quando estava prestes a sair do tubo.
"Em todas as baterias eu tenho optado por surfar aqui em frente ao palanque. As ondas aqui estão um pouco maiores e foi um pouco de sorte também, né, pois desde ontem a maioria das ondas foi surfada pra direita", diz Bruninho.
"Aquela esquerda surgiu do nada, no finalzinho da bateria e eu estava precisando da nota. Foi um tubo difícil, as seções foram quebrando bem esmagadas, mas graças a Deus a portinha esperou e deu pra sair", comemora o atleta.
A nota 9.67 garantiu a vitória a Bruninho, que na próxima fase enfrenta o catarinense Marco Polo, vencedor da última bateria das oitavas-de-final contra o carioca Pedro Henrique.
Polo também fez bonito neste sábado e arrancou 9.17 dos juízes ao completar um bonito tubo de frontside para derrotar o paranaense Peterson Rosa na última onda.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.