Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Parada gay em Ilhéus termina em tiroteio entre gangues


Muito marginal, pouca polícia e quase nenhuma organização. Este é o resumo da Parada Gay de Ilhéus ocorrida neste domingo (27). Segundo os organizadores, cerca de 7 mil pessoas participaram do ato.
E o que era para ser um encontro de alegria pelo menos terminou em uma grande confusão com tiroteio entre duas gangues e duas vítimas com ferimentos atendidas no Hospital Geral Luiz Viana Filho. “Nos últimos anos a polícia não tem dado a devida atenção ao evento. Este ano não tinha mais de 10 policiais”, garante um dos participantes. Mesmo assim, os organizadores avaliaram como positivo o resultado da parada.

Para o evento em Ilhéus, muitas caravanas chegaram de várias partes do sul e extremo sul da Bahia. De acordo com os organizadores, além de Ilhéus, estiveram representados Itabuna, Coaraci, Itajuípe, Porto Seguro e Eunápolis. A rede hoteleira de Ilhéus também ficou movimentada aumentando a média de ocupação dos finais de semana. Até um bloco com seguranças e carro-bar desfilou na avenida Soares Lopes. Uma boate foi montada na área do desfile. Famílias inteiras e até crianças acompanharam a manifestação. Além do pouco policiamento, alguns participantes se queixavam da falta de organização do trânsito. A Prefeitura não deslocou agentes para a área e o desfile misturou-se a dezenas de carros que tentavam atravessar a avenida.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.