Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Quatro presos fugiram do presídio de Itabuna

Alarme total em Itabuna tudo por causa de um final de semana conturbado pelos presidiarios que fugiram após serrar a grade onde os mesmos estavam alojados porém vale lembrar que o presídio de Itabuna anda super lotado sem condições alguma de alojar os detentos, confira na integra a matéria.
Quatro presos fugiram na madrugada do Complexo Policial de Itabuna, a 429 km de Salvador. As grades da cela foram serradas e os internos tiveram acesso ao pátio onde os presos tomam banho de sol. Em seguida, utilizaram uma "tereza" (corda improvisada com lençóis) e pularam para outra área que dá acesso à saída do local. Essa é a segunda fuga este mês na mesma unidade. A primeira aconteceu no dia 5, quando 10 homens escaparam e apenas um foi recapturado.

Os presos foram identificados como Adriano Mendonça Santos, Joanes Guimarães dos Santos, Alex Sandro Rocha Lopes e Renato Cruz de Jesus. Todos estavam presos por tráfico de drogas e assaltos na região. De acordo com o coordenador regional da Polícia Civil de Itabuna, Moíses Damasceno, a fuga aconteceu entre 2h e 5h da madrugada. Quatro policiais estavam de plantão, mas nenhum deles presenciou a ação.
O Complexo Policial possui sete celas com capacidade de abrigar 28 presos. No entanto, a superlotação eleva o número de internos para 91. "A Polícia Civil não tem estrutura para abrigar presos. É um desvio de função ter de cuidar de tantas pessoas", comenta Damasceno.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.