Procure no Diário de Ubatã
Ubatã Entretenimento Esportes Vídeos Diário de Ubatã

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Escolhida a rainha e princesas da Festa do Vaqueiro

A estudante Samara Brice foi escolhida a Rainha da V Festa do Vaqueiro, que acontecerá no período de 25 a 27 de setembro, em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Ubatã. A escolha aconteceu na noite do último sábado, dia 12, numa disputa entre 11 candidatas que esbanjaram beleza e simpatia. Pela decisão dos jurados, a 1ª princesa da Festa do Vaqueiro é Stefane Costa;
a 2ª princesa é Maira Moreno; a 1ª madrinha é Samila Cândida e a 2ª madrinha é Thalita Aniele. As escolhidas estarão participando dos três dias da Festa do Vaqueiro, dando um show de beleza, desfilando pela arena montadas em cavalos.
A V Festa do Vaqueiro de Ubatã vai acontecer no Campo do Aterro, durante o dia e à noite, e contará com shows de artistas nacionais, equiprovas, desfiles, provas de marchas, rodeios com ao melhores cawboys da região e do Brasil, além de várias outras atrações. Na lista dos shows musicais estão atrações como Netinho do Forró, Fábio e Michel, Trio da Huanna, Serginho de Goiás e Diego, Vanoly Cigano e muitos outros artistas consagrados. A festa vai distribuir ainda 40 mil reais em prêmios.
De acordo com a programação, o evento será aberto oficialmente na noite de sexta-feira, dia 25, com a presença do prefeito de Ubatã, Agilson Muniz, secretários municipais, vereadores, deputados estaduais e federais, prefeitos de cidades regionais e representantes de segmentos diversos da comunidade. Durante os três dias serão realizados shows, sendo quatro bandas por noite. Já na parte do dia a programação contará com equiprovas, rodeios e vários eventos que vão movimentar a cidade.
Os coordenadores do evento, Sérgio Luciano (secretário de Obras), Arnaldo Queiroz, (secretário de Administração) e Juliano Silva (diretor de Cultura), explicam que todos os detalhes já estão sendo acertados para que a X Festa do Vaqueiro seja um dos maiores eventos dos últimos anos realizados em Ubatã. Promovida pela Prefeitura de Ubatã, a festa conta com o apoio da Bahia Gás, Disvel, Leite Sol e Gráfica Digital-Nascif.
A lançamento oficial da X Festa do Vaqueiro de Ubatã foi no último dia 30 de agosto com uma cavalgada pelas ruas da cidade. O evento contou com a participação de várias autoridades de Ubatã e região, além de representantes de segmentos organizados da comunidade. Durante a cavalgada foi divulgada a programação, as atrações e apresentados os detalhes da festa que, segundo os organizadores, colocará novamente o município de Ubatã como uma referência na realização de festas do vaqueiro, rodeios e cavalgadas. Já no dia 12 foi a vez da escolha das garotas que estarão representando a Festa do Vaqueiro de Ubatã.
Garcia Jr. Tecnologia do Blogger.